sábado, 2 de outubro de 2010

Maria José Monteiro de Farias

Eu sempre quis ser modelista, mas sempre me faltou a oportunidade e isso me deixava frustrada no meu profissional.
Desde meus 14 anos trabalhando como costureira, diga-se de passagem, eu era ótima e muito caprichosa, mas eu não queria ser costureira somente eu queria ser modelista
Fiz um curso no SENAC, mas mesmo assim continuei como costureira por longos anos até que conheci duas modelistas que hoje são minhas amigas, E foram elas que me impulsionarão a seguir esse caminho obrigado amigas Nice e Oneida.
Porque vocês virão o meu potencial e me deram a força que eu precisava para me lançar
Como modelista

5 comentários:

  1. Aceito trabalhos em tecido plano
    faço free lancer.
    Modelagem e grade

    ResponderExcluir
  2. BEM VINDA AO CLUB!!!MOSTRE NOS SEU TRABALHO SERÁ UM PRAZER TE SEGUIR!!!

    ResponderExcluir
  3. Oláaaa!!! Ana Paula seja muito bem vinda ao meu blog.
    brevemente eu colocarei coisas legais ok!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Maria, tb sou modelista! Seja bem vinda e visite o meu blog tb! Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. oi maria tambem costuro coloca no seu blog o seu trabalho eu quero ver .adoro costurar .costuro nas horas de folga mas no meu blog tem ums trabalhos meus seja bem vinda

    ResponderExcluir